Negociação do USD / CHF em 1 de agosto de 2013: 1/1 ITM

O mercado USD / CHF de quinta-feira foi basicamente insípido toda a manhã antes de os dados de sinistros dos EUA serem divulgados. No total, eu só era capaz de encontrar um set-up que eu sentia que valeu a pena tomar. Entre as vezes que assisti o mercado (3: 00-8: 30AM EST), o USD / CHF estritamente negociado em apenas cerca de um intervalo de vinte pip. Lembrou-me um pouco do mercado de terça-feira (30 de julho). Eu não comercializar binários naquele dia, mas não parecia um mercado muito agradável para o comércio de qualquer maneira, como o preço principalmente pairava em torno do mesmo nível semelhante ao de hoje.

Independentemente disso, fiquei feliz em encontrar o único trade set-up que eu fiz. Realmente não há um lote inteiro pode fazer em termos de tomada de set-ups de comércio se o mercado simplesmente não está se movendo muito. E, naturalmente, um nunca deve cometer o erro do novato comum no comércio fora do tédio.

Eu tinha dois níveis principais considerados para a negociação de hoje: a linha de resistência 1 em 0.93221 eo retracement de Fibonacci de 78.6% (aplicável ao movimento de preço 0.91748-0.97500) em 0.92979. Esse mesmo nível Fib também foi relevante na negociação do dia anterior. Durante os tempos que troquei, o nível de resistência 1 nunca entrou em jogo. Mas o nível de 78.6% Fibonacci certamente fez e essencialmente criou uma longa prateleira de apoio para o par toda a manhã.
Eu acabei tendo o meu primeiro e único comércio do dia na vela 4:45. Com base na ação de preço da última hora e meia ficou claro que o mercado estava mostrando alguma sensibilidade ao Fib 78,6% como um nível de suporte e uma opção de compra no toque de 0,92979 provavelmente iria produzir um comércio sólido. A tendência era verdadeiramente irrelevante na tomada de decisão aqui, como o par era tão sem brilho não havia verdadeira direção do mercado.

Mesmo se você olhar para o gráfico diário abaixo, você pode ver que mesmo em um nível mais macroscópico realmente não há muito movimento ocorrendo. A tendência geral tinha sido para baixo desde que atingiu uma alta de Verão de 0,97500 em 9 de julho e caindo desde então. Mas no momento o par encontrava algum apoio esperado do retracement de 61.8% (movimentação do preço: 0.70675-1.06387).

Voltando ao gráfico de 5 minutos, uma vez que o preço bateu o Fib de 78,6% na vela de 4:40 e saltou, ele agiu como um sinal de confirmação de que a linha Fibonacci estava agindo como um nível robusto de apoio. Uma vez que re-tocou na vela 4:45 eu tomei uma opção de chamada em 0.92979. O comércio ganhou por uma fração de um pip. Isso pode parecer como eu tenho sorte de certa forma, mas apenas olhando para o gráfico é justo dizer que o par nunca teve qualquer intenção de violar a linha 78,6.

O nível mantido muito bem indo para a frente e eu poderia ter tomado mais opções de opção de compra em 0.92979. A principal razão que eu escolhi não era devido à faixa de negociação apertado que tinha formado. Após o meu comércio, o preço consolidado em cerca de cinco-pip intervalo comercial por quase uma hora. Evidentemente, evito esses tipos de set-ups de opções de chamada se a resistência estiver muito próxima. Minha estratégia é esperar normalmente que o par rompa em uma direção ou na outra antes de procurar mais oportunidades de comércio.

Preço eventualmente quebrou de volta na direção ascendente e eu tinha considerado a opção de colocar em 0.93081 (anterior alta para o dia formado às 04:20), mas nada configurado lá. Uma vez que o preço voltou abaixo seguindo o movimento para cima eu considerei opções de chamada de volta ao retracement de Fibonacci de 78.6%, mas eu só tenho um único salto fora do nível e não um re-toque subseqüente.

Parei de operar imediatamente antes do lançamento de dados de sinistros dos EUA em 8:30. Eu não troco a notícia nunca para opções binárias, e somente em um sentido muito limitado com forex do ponto; Ou seja, quando ouço notícias de um evento ou mudança de política que poderia ter ramificações macroeconômicas para a economia de um país e, portanto, sua moeda. Um exemplo recente poderia ser os esforços de flexibilização quantitativa em favor do Banco do Japão, que depreciaram o iene e, portanto, fizeram oportunidades de compra favoráveis ​​em tais pares de moedas como o USD / JPY e o GBP / JPY.

Isso foi para a minha negociação para esta semana, e eu fui um muito respeitável 10/12 ITM! Eu não tive a chance de trocar o dia da folha de pagamento não agrícola na sexta-feira. Mas eu nunca troco o comunicado de imprensa mais e eu geralmente evitar a janela de tempo 8:30 AM-9:00 AM em dias NFP, a fim de esperar o mercado para resolver. Então, para mim, os dias da NFP não são nada para se entusiasmar e apenas mais um dia de negociação.

admin

View more posts from this author